Gustavo Scarpa comemora gol no Palmeiras

O Palmeiras está disposto a manter o meia Gustavo Scarpa no elenco. O jogador, que perdeu ação em primeira instância para o Fluminense, não pode defender outra equipe.

A grande questão é que a diretoria palmeirense combinou o acerto de 6 milhões de euros pelo negócio diretamente com o atleta e seus empresários. Impedido de jogar, o meia ficou sem o recebimento proposto.

O Fluminense, por sua vez, que ressarcimento para liberar o jogador. Pedro Abad, presidente, garantiu que pode iniciar conversas sem grandes obstáculos.

“Desde que venha com uma proposta justa e que interesse ao clube e ao jogador. Problema zero com o Palmeiras. Deixe eles ligarem. Estamos dispostos a falar com qualquer time, não só o Palmeiras”, comentou.

Scarpa garantiu para dirigentes alviverdes que quer jogar pelo Palmeiras. O Flamengo, em tentativa frustrada, tentou entrar no negócio, mas acabou desistindo.

Com o dinheiro das vendas de Tchê Tchê e João Pedro, o Alviverde formulará proposta financeira para o clube carioca. Além disso deve oferecer dois jogadores. Um deles é Jean.

A pressa é grande. Alexandre Mattos, executivo de futebol, gostaria que Scarpa viajasse com o elenco para o Panamá. O Palmeiras jogará torneio amistoso no país e Roger Machado vai preparar o time para o segundo semestre. Para atender a urgência, o caso precisa ser resolvido até, no máximo, semana que vem.