O técnico Roger Machado terá algumas dúvidas para montar o elenco do Palmeiras no pós Copa. Primeiro terá que aguardar o desfecho da negociação de Keno e esperar mais alguma proposta. Ver quem de fato segue ou fica no clube.

Após isso, Machado terá que analisar se fará troca no gol palestrino. Afinal, quem é melhor? Jaílson ou Fernando Prass?

No primeiro semestre, nos jogos que foi solicitado, Fernando Prass mostrou trabalho e segurança. A torcida está um pouco receosa com as últimas apresentações de Jaílson. Bom goleiro, mas que teve algumas falhas. Com elenco forte e numeroso, quem está melhor, joga.

Weverton, Campeão Olímpico, é sombra para ambos. Treina forte, mostra trabalho e pode ganhar mais chances também. Daniel Fuzato, quarta opção, não deve ter seu contrato renovado e estuda propostas do futebol português.

Nas redes sociais, a torcida diverge. Muitos apoiam a permanência de Jaílson no time titular. Uma parte, menor, quer uma nova chance para Fernando Prass. O histórico do goleiro ajuda. Campeão da Copa do Brasil, sofreu lesão grave em 2016 e foi cortado das Olimpíadas. Voltou no final da campanha do Eneacampeonato Brasileiro e não teve mais grande sequência.

E você? Quem colocaria no gol palestrino?