Alexandre Mattos e Maurício Galiotte
Alexandre Mattos e Maurício Galiotte

O Palmeiras, aos poucos, vai resolvendo o destino de jogadores que não serão utilizados no elenco. Fernando Tobio, Gabriel Barbosa, Nathan e Pablo Mouche estão de volta após fim dos contratos em seus clubes. Eles são 100% do Verdão e ganharão novos destinos.

Neste sábado, a diretoria palmeirense deixou o caminho de Pablo Mouche livre para os argentinos do San Lorenzo. O clube não quer comprar Mouche, mas está perto de bater martelo por empréstimo de um ano. Mouche estava no Banfield, também da Argentina, e chamou a atenção do time de coração do Papa Francisco.

Fernando Tobio, zagueiro, pode receber uma chance no time de Roger Machado. Além de Tobio, o Verdão busca pelo menos mais uma opção no mercado para o setor defensivo. Um centroavante também está sendo sondado.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, está na Europa conversando com alguns clubes. Depois passará por China e finaliza o tour em busca de novos atletas na Argentina.

[team_standings id=”90200″ title=”Classificação Brasileiro 2018″ number=”30″ columns=”p,w,d,l,f,a,gd,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]