GeralPalmeiras vê mercado complicado para repor Keno

Palmeiras vê mercado complicado para repor Keno

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vendeu o atacante Keno para o futebol do Egito. Os R$ 37 milhões serão do Verdão, diretamente e integralmente. E esse valor será usado para repor a sua saída.

No entanto, o clube encontra sérias dificuldades para contratar um atleta nas mesmas características. Se contratar algum jogador que já vestiu a camisa de algum clube na Libertadores, não poderá escalá-lo no torneio continental.

Se escolher o futebol nacional, não poderá ser nenhum atleta que tenha disputado sete jogos com a camisa de algum clube. Ou seja, a limitação existe.

Alexandre Mattos está na Europa. Estuda algumas possibilidades. Por enquanto confirmou apenas o zagueiro Nicolás Freire, de 24 anos, que estava no futebol Holandês. Freire pegará uma das vagas para a Libertadores. Ainda restam quatro.

E Scarpa?

A situação do meia Gustavo Scarpa ainda segue indefinida. Mesmo desvinculado do Fluminense, o jogador ainda não se decidiu se joga no Brasil ou fora. Tem propostas do futebol árabe também. Tem tudo certo com o Palmeiras desde fevereiro, mas ainda não sabe ao certo o que fazer.

O clube aguarda. Conta com a ética do jogador e de sua equipe de empresários e agentes. E para nós, torcedores, resta esperar e torcer por bons reforços.

Publicidade

+ Palmeiras