FutebolPalmeiras treina debaixo de forte chuva no Panamá

Palmeiras treina debaixo de forte chuva no Panamá

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O elenco palmeirense treinou debaixo de forte chuva no Panamá. O Palmeiras treinou no mesmo estádio que venceu o Deportivo Árabe Unido por 2 a 0.

Omar Feitosa, preparador físico, aproveitou para exigir bastante dos atletas. Como o elenco se revezou e jogou um tempo cada, todos fizeram a atividade.

“Como tivemos uma pré-temporada mais curta, estamos aproveitando mais esse período para ganhar algumas capacidades físicas que trabalhamos menos no primeiro momento. Para ganhar resistência por dois motivos, fazer com que eles recuperem mais rapidamente de uma jogada para outra no jogo e também consigam ter uma recuperação um pouco mais rápida de uma partida para outra, do que tiveram no primeiro semestre. O volume total de trabalho da semana fica elevado porque a ideia é fazer com que eles aumentem a capacidade guardar energia,” disse Feitosa ao portal Globo Esporte.

Roger Machado comandou treino tático e tentou juntar as peças para montar o time titular que enfrentará o Santos no próximo dia 19. Jaílson, Dudu, Moisés e Luan estão fora do clássico. Edu Dracena e Thiago Martins devem compor o setor defensivo principal.

Todos em campo

Machado deve colocar o time ideal em campo na próxima quarta-feira quando enfrentará o Independiente de Medellin. Gustavo Scarpa e Nico Freire devem iniciar a partida como titulares absolutos. Diogo Barbosa e Antônio Carlos também devem jogar nas devidas posições.

+ Palmeiras