FutebolDeyverson no Vasco? Atacante desconversa sobre negócio

Deyverson no Vasco? Atacante desconversa sobre negócio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Deyverson, do Palmeiras, não vive bom momento. Desde que chegou, já cercado de desconfiança, o jogador não conseguiu justificar o investimento de R$ 18 milhões.

Sem espaço, o atleta recebeu proposta do Vasco. A diretoria palmeirense ainda não se posicionou. Deyverson comentou sobre seu momento e possibilidade de sair.

“Meu futuro deixo com meu representante. Meu papel é trabalhar, estou muito feliz no Palmeiras. É trabalhar e trabalhar com meus companheiros, que sempre me dão apoio,” disse.

“Não vivo um momento muito bom, mas sigo trabalhando como sempre fiz e não vou deixar de fazer. As coisas que se passam na imprensa eu não sei, meu representante me fala para eu continuar trabalhando,” comentou.

Deyverson marcou sete gols em 32 jogos. Em 2018 ainda não conseguiu balançar as redes. É a terceira opção do técnico Roger Machado e dificilmente entra nas partidas. No amistoso contra o Deportivo Árabe, no Panamá, o jogador recebeu críticas dos torcedores pelas redes sociais por não se esforçar em campo.

+ Palmeiras