FutebolDificuldade no mercado impede Palmeiras de contratar novos reforços

Dificuldade no mercado impede Palmeiras de contratar novos reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não deve contratar mais nenhum jogador para a sequência da temporada. Foi o que adiantou Maurício Galiotte, presidente do clube. Veja o que ele disse clicando aqui.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, passou pela Europa, China e ainda deve viajar para a Argentina. Conversou com alguns clubes, levantou algumas hipóteses e viu a situação do mercado. Projetado como o clube mais organizado financeiramente do Brasil, os preços aumentaram com o interesse alviverde.

O zagueiro Miranda, que veste a camisa da Inter e atualmente disputa a Copa do Mundo, é um exemplo clássico. Não queria retornar ao Brasil e pediu valor muito maior do que vale no mercado. O Palmeiras não aceitou e não seguiu. Bernard, do Shaktar Donetsk, a mesma coisa. Com intenção de continuar na Europa, maximizou o pedido e tornou inviável qualquer tipo de diálogo.

O zagueiro Nico Freire e o meia Gustavo Scarpa são os únicos reforços confirmados. Tchê Tchê, Fernando, João Pedro e Keno foram negociados. O último fará mais falta ao elenco, já que vinha atuando como titular. O jovem Yan, da base, deve ser promovido e buscar uma vaga no time principal. Roger Machado olhará com mais carinho para a base palmeirense.

Na quarta-feira (4), o Palmeiras encara mais um amistoso. Enfrenta o Independiente de Medellin no Panamá. Para o confronto, Machado tentará colocar em campo o time que quer escalar para jogar o clássico contra o Santos no próximo dia 19.

+ Palmeiras