FutebolNo Palmeiras, Roger Machado prevê mais cobranças

No Palmeiras, Roger Machado prevê mais cobranças

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltará do Panamá e, na sequência, já terá clássico contra o Santos. O técnico Roger Machado prevê ainda mais cobranças no segundo semestre, mesmo após seis meses com 68% de aproveitamento.

“Eu acredito que vai continuar e vai aumentar (a cobrança). As fases decisivas vão se aproximar, e o torcedor e tudo o que gira em torno do futebol vão querer que o Palmeiras corresponda tanto ao investimento quanto à expectativa em função do que fez na Libertadores, no Brasileiro, na Copa do Brasil e no Paulista, mesmo tendo perdido na final,” comentou.

“Sempre há uma pressão pela troca. Isso está na letra miúda do contrato, aquela que a gente olha e nem lê. Mas está lá escrito, que vai haver pressão, muita responsabilidade. É um clube com 20 milhões de torcedores, em qualquer lugar do Brasil que vá o estádio tem sua parcela preenchida. Não dá para esperar diferente. Não é uma situação que a gente se sinta completamente confortável, mas aprende a administrar com relativa tranquilidade,” adicionou.

Antes da parada da Copa do Mundo, Roger foi bastante contestado pela torcida palmeirense. A diretoria, no entanto, rechaçou qualquer possibilidade de mudança.

+ Palmeiras