O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do América FC, durante partida válida pelas oitavas de final (volta), da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque.


O Palmeiras joga contra o Independiente de Medellin nesta quarta-feira no Panamá. O jogo será realizado no estádio Rommel Hernandes e será a chance do técnico Roger Machado montar a equipe que enfrentará o Santos. Depois do duelo de hoje, a delegação ainda passa pela Costa Rica, faz mais uma partida e retorna ao Brasil.

Sem o atacante Keno, vendido para o futebol egípcio, Machado terá que costurar o ataque com Willian, Dudu e Arthur. Borja, que defendeu a seleção colombiana na Copa do Mundo, ganhou liberação dos amistosos.

Propostas por Deyverson

A diretoria do Verdão tem duas propostas pelo atacante Deyverson. O jogador, criticado pela torcida, pode defender Vasco ou Cruzeiro até o final do ano. Roger Machado tenta segurá-lo, mas sabe que a pressão será cada vez maior. Ainda mais sem Keno no banco.

Na sua conta no Instagram, o jogador postou foto com colegas do Palmeiras e disse que ‘jamais iria esquecê-los’, dando um forte indício sobre provável saída.

O atleta custou R$ 18 milhões e foi um pedido especial do técnico Cuca.

Comentários

comentários