O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CD Árabe Unido, durante partida amistosa, no Estádio Rommel Fernandez Guiterrez, na Cidade do Panamá.


O Palmeiras venceu o Independiente de Medellin por 2 a 0 no Panamá com gols de Bruno Henrique e Deyverson. No domingo, o time brasileiro enfrenta o Liga Ajuelense na Costa Rica e retorna para o Brasil. Dia 19 enfrenta o Santos no Pacaembú pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Scarpa, Bruno Henrique, Lucas Lima e Hyoran, o Verdão fez primeiro tempo bem morno. Em ritmo de treino, a primeira chance foi de Hyoran. O jovem acertou bola no travessão após bom chute.

O primeiro gol palmeirense veio após falta batida na barreira. Bruno Henrique aproveitou o rebote e chutou de novo. A bola desviou e enganou o goleiro.

Na segunda etapa, Machado trocou praticamente o time inteiro e promoveu a estreia de Nico Freire. Deyverson também entrou e marcou mais um gol para o Verdão. Colombiano saiu errado e a bola sobrou para Dudu. O atacante viu Deyverson passar e tocou. Sem maiores dificuldades, mandou para as redes. Na comemoração, agradeceu aos céus. Não vem passando por um bom momento e tem duas propostas para sair.

Comentários

comentários