FutebolBorja pode passar por cirurgia, diz médico do Palmeiras

Borja pode passar por cirurgia, diz médico do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Miguel Borja foi convocado pelo técnico José Pékerman para ajudar a Colômbia na Copa do Mundo da Rússia, mas contribuiu pouco. O centroavante sentiu dores no joelho e foi cortado do duelo contra a Inglaterra.

O colombiano passou por exames. O médico do Palmeiras, Gustavo Maglioca, analisou os resultados e não pode dar boas notícias ao torcedor palmeirense. Em entrevista ao Blog do Alexandre Praetzel, o profissional não descartou intervenção cirúrgica.

“Na última sexta-feira, o Borja, treinando, sofreu um trauma, uma pancada no joelho. Esse trauma piorou. Fez com que piorasse a lesão que ele tem no menisco do joelho direito. Ele conduziu bem de forma eficiente, porém, esse trauma gerou uma piora, uma involução da lesão. A gente acompanhou ao longo dos quatro dias, até a partida, ele evoluiu bem, mas clinicamente não tinha condição de jogar e foi cortado. A gente está trazendo ele para São Paulo para uma investigação mais aprofundada. Como você mesmo disse, ele tem imagem.”

“Então, assim, pela piora da lesão, justificaria, sim, a intervenção. Não acho, acho que seria prudente primeiro acabar com todas as avaliações, para cravar a necessidade. Mas não seria errado dizer que existe, sim, uma possibilidade de intervenção”, disse Maglioca.

Se Borja ficar de fora, Roger Machado tem algumas opções para o ataque. Mas, com a venda de Keno para o futebol egípcio, o Alviverde perde em poder de ataque.

+ Palmeiras