FutebolPalmeiras: ataque totalmente reformulado no clássico

Palmeiras: ataque totalmente reformulado no clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fará seu último amistoso na América Central no próximo domingo. Depois retorna para o Brasil e se prepara para encarar o Santos no dia 19, no Pacaembu, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado terá quatro desfalques. Jaílson, Dudu, Moisés e Luan cumprirão suspensão automática. Gustavo Scarpa deve assumir o lugar de Dudu e Lucas Lima deve entrar na vaga de Moisés.

No gol, Weverton deve ser titular. Fernando Prass, com o joelho inflamado, ainda deve ser desfalque. Sem keno, vendido, Machado deve improvisar Hyoran no setor. Assim a dupla de ataque será Hyoran e Willian.

Miguel Borja, centroavante que seria titular, voltou da Copa do Mundo com dores no joelho e corre risco de passar por uma cirurgia. A intervenção pode tirar o colombiano da temporada.

Analisando as ausências, a provável formação do Verdão deve ser: Weverton, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Willian.

+ Palmeiras