FutebolPalmeiras fica perto de emprestar zagueiro ao América-MG

Palmeiras fica perto de emprestar zagueiro ao América-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deve promover mais uma saída do elenco. Quem confirmou a informação foi Jalilton Oliveira, empresário do zagueiro Emerson Santos.

“Nos últimos dias, recebi um contato da diretoria do América-MG sobre interesse no Emerson, para um possível empréstimo até dezembro deste ano. Consultei o Palmeiras, que viu com bons olhos a possibilidade de colocar o jogador em atividade. As negociações estão muito bem encaminhadas e devem ser concluídas em breve,” disse ao Globo Esporte.

A chegada do argentino Nico Freire minou a chance de Emerson ganhar a titularidade. Cheio de defensores, a única chance de se manter em atividade é fora do Palmeiras.

O time mineiro deve pagar os salários do atleta.

Não teve chance

Emerson chegou no começo do ano. Contratado em setembro do ano passado, passou quase um semestre sem poder vestir a camisa do Botafogo-RJ, seu ex-clube.

Teve poucas oportunidades. Não conquistou a titularidade e viu a chegada de outros zagueiros como obstáculo. Luan, Campeão olímpico, e Nico Freire, que veio do futebol holandês, chegaram e passaram na frente por oportunidades.

+ Palmeiras