GeralNo Palmeiras, Alexandre Mattos mantém otimismo na busca por um novo atacante

No Palmeiras, Alexandre Mattos mantém otimismo na busca por um novo atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras busca um novo atacante. Alexandre Mattos, executivo de futebol do clube, não desistiu do objetivo de confirmar um novo reforço para o segundo semestre.

Os obstáculos são muitos. Primeiro que os melhores jogadores que estão atuando no Brasil já completaram sete jogos por suas equipes. Segundo que, na Libertadores, a maioria fez pelo menos uma partida, impossibilitando conversas.

Na Europa, Mattos buscou alguns nomes e recebeu negativas. Bernard, do Shaktar Donetsk, preferiu seguir fora do Brasil e frustrou o diálogo. Outros dois nomes, que são mantidos em sigilo, também não aceitaram voltar para o país.

Diante das expectativas, Mattos ainda não desistiu. Terá uma semana de reuniões para acertar alguns detalhes e tentar trazer um novo nome. Trabalha em silêncio e sem deixar vazar nenhuma informação.

Elogiado

As vendas recentes promovidas por Mattos foram alvos de elogios constantes por parte do presidente Maurício Galiotte. O mandatário agradeceu o trabalho árduo e inteligente. Ao todo, o Verdão já acumulou quase R$ 110 milhões com vendas de atletas que não seriam utilizados com frequência (Keno virou exceção nesse caso). Internamente, membros da oposição criticam a diretoria pela venda do atacante Fernando. Acreditam que ele poderia virar no futuro. Mas o Palmeiras decidiu vender e esquecer apostas.

No dia 19, o Palmeiras enfrenta o Santos no Pacaembu. E talvez com a possibilidade de ter um novo reforço para o ataque. Será que Mattos conseguirá ‘correr’?

Publicidade

+ Palmeiras