O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CD Árabe Unido, durante partida amistosa, no Estádio Rommel Fernandez Guiterrez, na Cidade do Panamá.

O atacante Dudu postou uma foto treinando e o texto: “Feliz ou não, é a lei da vida. Seguir em frente com a cabeça erguida. Superando tudo que está por vir“. Depois de receber críticas da torcida, o atleta editou o texto.

Em coletiva, o jovem Hyoran afirmou que Dudu queria sair, mas que decidiu ficar e que vai corresponder em campo.

“Eu vi o que o Dudu postou. Acredito que é algo difícil. Uma proposta que poderia mudar a vida financeira dele. E acredito que não era o momento de ele sair. Ele tinha vontade de sair, mas ele conversou com todo mundo, e a gente sabe o caráter do Dudu, quando ele entrar em campo, ele vai corresponder”, comentou.

Dudu recebeu duas boas propostas da China e ambas foram negadas pelo clube alviverde. Maurício Galiotte, presidente da atual gestão, não quis abrir mão do futebol do atacante principalmente após a saída de Keno para o futebol egípcio. Galiotte ficou com receio de tirar parte da esportividade do atual elenco.

Por enquanto não haverá novos reforços para reposição. A diretoria disse que o clube está equalizado e que ‘não tem dinheiro sobrando’.

Comentários

comentários