Allianz ParqueAllianz Parque promove o Family Experience nas férias de julho. Veja como...

Allianz Parque promove o Family Experience nas férias de julho. Veja como participar!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Allianz Parque Experience lançou mais uma edição do Family Experience. Um produto sensacional que integra toda família e promove saúde e bem estar.

A Arena Experience apresenta um novo produto de entretenimento para as famílias – o Family Experience. No período das férias, os visitantes terão mais essa atração dentro do Allianz Parque. Traga sua família e venha se divertir com brincadeiras, gincanas e desafios.

O Family Experience é um jogo em grupo para todas as idades, desde os pequenos até os mais experientes. Os participantes passarão por várias etapas até chegar ao final do circuito. E tudo isso dentro das instalações da Arena multiuso mais moderna da América Latina.

O jogo contém cinco estações em que monitores orientam os visitantes em seus respectivos desafios. Além da diversão, o Family Experience passa para as crianças e adultos diversos valores importantes para o convívio familiar no dia-a-dia.

Pontos como: segurança familiar; o valor em ouvir orientações certas; flexibilidade e paciência para resolver problemas; entender o valor e a importância dentro do ciclo familiar; e oferecer o melhor para a família são algumas das lições que essa grande experiência transcende aos participantes.

Traga sua família e venha se divertir com a gente nesse novo conceito – que promete muito entretenimento e reflexão para o cotidiano.

O evento acontece dia 21 e 28 de julho.

[junkie-button url=”http://bit.ly/2Lf7dft” style=”green” size=”large” type=”round” target=”_self”] Compre seu ingresso aqui [/junkie-button]

+ Palmeiras