O jogador Moisés, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida valida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.


O Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 3 a 2 no Allianz Parque neste domingo. O Verdão soma mais três pontos após três empates consecutivos e sobe na tabela de classificação. A vitória deixa o time de Roger Machado provisoriamente na quinta posição.

Logo aos dois minutos, o zagueiro Juninho, emprestado pelo próprio Palmeiras, cometeu erro infantil e deixou a bola nos pés de Moisés. O meio campo só empurrou para as redes e abriu o placar.

Sem muita movimentação no primeiro tempo, Moisés ainda acertou a trave do rival e Weverton fez boa defesa.

O Atlético Mineiro voltou melhor e empatou logo aos cinco minutos. Matheus cabeceou e Weverton espalmou. A bola sobrou caprichosamente para Luan que, sem trabalho, mandou para as redes: 1 a 1.

Aos 30 minutos, o Verdão freou a velocidade mineira. Bruno Henrique, de falta, colocou o Alviverde em vantagem: 2 a 1.

Dudu deixou o campo para a entrada de Jean. Aplaudido, o atacante sentou no banco e, pouco tempo depois, assistiu Chará empatar com belo chute no canto: 2 a 2.

Sabendo que outro empate traria consequências negativas, o Verdão foi para cima do Galo. No último lance do jogo, Deyverson ajeitou para Bruno Henrique que, de cabeça, marcou o terceiro. O gol da vitória. O gol dos três pontos. O gol que deixa um caminho de paz para Roger Machado pelo menos até a próxima quarta, quando o elenco viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 ATLÉTICO-MG

Data: 12 de julho de 2018, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite
Público: 29.246 pessoas
Renda: R$ 1.907270,12
Cartões amarelos: Moisés e Edu Dracena (PAL); Luan e Terans (AMG)
Cartão vermelho: Matheus Galdezani (AMG)
Gols:
PALMEIRAS: Moisés, aos 2 minutos do 1º Tempo, e Bruno Henrique, aos 30 minutos e aos 48 minutos do 2º Tempo
ATLÉTICO-MG: Luan, aos 5 minutos do 2º Tempo, e Chará, aos 35 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Deyverson), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa (Hyoran), Dudu (Jean) e Willian
Técnico: Roger Machado

ATLÉTICO–MG: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; José Welison, Elias (Tomás Andrade) e Matheus Galdezani (Lucas Cândido); Luan (Terans), Chará, e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

Comentários

comentários