O jogador Antonio Carlos, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Thiago Neves, do Cruzeiro EC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Mineirão.

O Palmeiras ainda é o alvo dos clubes do exterior no mercado da bola. Depois de vender quatro jogadores (Keno, Tchê Tchê, Fernando e João Pedro), o clube recebeu propostas por dois atletas do atual elenco.

Segundo Alexandre Mattos, executivo de futebol, o zagueiro Antônio Carlos tem proposta de 6 milhões de euros do futebol francês.

“Nós definimos a aquisição dele, estou falando em primeira mão. Não está nada assinado, mas a gente acredita nele, tem uma proposta de 6 milhões de euros e a gente acredita nele, que ele vá vingar e que pode vir até uma proposta maior depois“, comentou.

O atacante Willian é o mais cobiçado, confirma Mattos. Moisés segue em segundo na fila das buscas do exterior.

“O Willian foi um dos mais assediados. Mais até que o Moisés. Disse para o Willian: ‘Agora não dá. Não posso [te vender]. Acredita no projeto. Vamos conversar para outras situações suas. Mas neste momento não.Se abrir uma possibilidade em dezembro, onde a gente possa trabalhar uma reposição, a gente conversa“, adicionou.

Nesta quarta, Fluminense e Palmeiras se enfrentam no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

comentários