O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, cobra falta para marcar seu gol contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida valida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.


O Palmeiras não conseguiu vencer o Fluminense no Rio de Janeiro. No Maracanã, os cariocas venceram com gol de Gilberto ainda na primeira etapa. O gol foi confirmado após falha de Antônio Carlos e Felipe Melo.

Primeiro tempo

O Palmeiras começou muito melhor que o Fluminense. Mais organizado, o Verdão veio disposto para marcar gols e assustar.

O primeiro lance de perigo foi com Dudu. Willian levou a melhor em cima de Gum e saiu na cara de Júlio César. Em vez de finalizar, tocou de lado para o companheiro. Dudu tocou forte no canto esquerdo e o goleiro foi buscar.

Logo depois, Moisés acertou cabeçada certeira no gol, mas o goleiro fez novo milagre.

Mesmo com total posse de bola e arriscando mais, o time de Roger Machado levou o gol. Após cobrança de falta na área, Antônio Carlos cabeceou para frente, no meio. Felipe Melo chegou atrasado e Gilberto acertou no canto: 1 a 0.

Segundo tempo

O Fluminense voltou disposto a segurar o placar. Machado tentou de todas as formas. Tirou Felipe Melo, que já tinha amarelo, e colocou Lucas Lima no jogo. Sacou Willian Bigode e colocou Deyverson, mas nada foi efetivo.

No fim, Edu Dracena foi expulso após carrinho em Everaldo. Com a derrota, o Alviverde manteve os 23 pontos na classificação e, no domingo, encara o Paraná no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de julho de 2018, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)
Público: 22.827 presentes
Renda: R$ 565.430

Cartões amarelos: Airton e Gilberto (FLUMINENSE); Felipe Melo e Mayke (PALMEIRAS)
Cartão vermelho: Edu Dracena (PALMEIRAS)

GOL
FLUMINENSE: Gilberto, aos 42 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Julio Cesar; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton (Ibañez), Jadson e Matheus Norton; Marcos Júnior (Everaldo), Júnior Dutra (Matheus Alessandro) e Pedro
Técnico: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian (Deyverson)
Técnico: Roger Machado

Comentários

comentários