FutebolRoger Machado explica pressão e derrota para o Fluminense

Roger Machado explica pressão e derrota para o Fluminense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1 a 0 no Rio de Janeiro. O gol de Gilberto originou-se de uma falha do setor defensivo do clube, que ainda teve Edu Dracena expulso no final da partida.

O técnico Roger Machado tentou explicar no final da partida e falou sobre a pressão que sofre no clube.

“Não acabou em vaia (o jogo contra o Atlético-MG), porque a gente venceu. Torcedor é passional, não há problema com pressão, lidamos da melhor forma possível. Quando não consegue (o resultado), a responsabilidade é toda do comando. Quando se vence, as responsabilidades são divididas, o futebol é assim. O torcedor sempre gosta de vencer e quando não há vai questionar. Um dos pontos de questionamento é o comando, não tem problema nenhum,” disse.

“A característica do Campeonato Brasileiro (gera a oscilação). Disse aos atletas que falta pouco para achar o equilíbrio, mas estamos deixar passar e o campeonato está chegando na metade. A chance de se aproximar dos líderes ela acontece a cada rodada e temos de estar prontos para atuar. Diferente do jogo contra o Atlético-MG e o anterior em que cedemos o empate, desta vez não tivemos forças para buscar o empate. É um contexto diferente, e não tivemos eficiência no primeiro tempo para colocar a bola nas redes. Esta é a síntese de hoje”.

No domingo, o Palmeiras recebe o Paraná em casa.

+ Palmeiras