GeralPalmeiras encerra preparação e encara o Paraná

Palmeiras encerra preparação e encara o Paraná

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Paraná no Allianz Parque neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Verdão precisa vencer para se manter na parte de cima da tabela. O Flamengo, líder, tem 31. A diferença é grande e precisa ser reduzida.

Sem Roger Machado, demitido, Wesley Carvalho comandou treino preparatório para a partida. Nas movimentações, algumas situações ficaram claras. Dudu disputa vaga com Hyoran e deve ser titular. Thiago Santos entra no lugar de Felipe Melo, que cumprirá suspensão. Edu Dracena, expulso contra o Fluminense, dá lugar à Thiago Martins.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Artur, Dudu e Willian.

Novo técnico

O treino comandado por Wesley Carvalho já foi observado pelos auxiliares de Luiz Felipe Scolari. Paulo Turra e Carlos Pracidelli acompanharam a movimentação e já passaram as informações para o treinador, que está em Portugal.

Existe grande possibilidade de Felipão ser apresentado na próxima terça-feira na Academia de Futebol. Por enquanto, nada confirmado.

Publicidade

+ Palmeiras