FutebolPela imprensa, Alexandre Mattos desmente declaração de ex-zagueiro do Palmeiras

Pela imprensa, Alexandre Mattos desmente declaração de ex-zagueiro do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pelas redes sociais, o zagueiro argentino Fernando Tobio demonstrou sua insatisfação com o Palmeiras. Em resposta no Twitter, o atleta disse que ‘treinava separadamente dos demais’ e que pediu realmente para sair, alegando situação desconfortável.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, tratou logo de responder e colocar os pingos nos is.

“Não retiro uma vírgula do que já disse. Aliás, vou ser mais claro somente porque ele quis aparecer desnecessariamente. Fui perguntado sobre a saída dele e por isso respondi. E com 100% de verdade. Em 2015, em um momento de reconstrução, o Palmeiras precisava de todos que acreditassem que poderiam ajudar aqui. Com coração e alma. O Tobio tinha vindo em 2014 e eu não o conhecia. Apesar de não ter se afirmado aqui, as informações eram de que ele poderia ajudar. Começou a pré-temporada e logo no início ele pediu pra ir para o Boca Juniors, alegando que queria ficar mais próximo da família“, comentou.

“Nunca. Nenhuma, porque ele não se firmou em lugar nenhum. Primeiro, esteve no Boca. Na temporada seguinte, o reemprestamos para o mesmo Boca e por último para o Rosario Central. Em todos os casos, havia opção de compra definida. Não dava para imaginar que ele seria solução aqui, até porque não havia espaço no elenco e porque ele nunca se firmou por onde passou,” adicionou.

“Ele que solicitou o rompimento amigável do contrato e seguiu seu caminho. Só para se ter uma ideia, ele fechou um acordo para receber menos de 10% daquilo a que teria direito do contrato, só para seguir sua vida. Isso já mostra que ele realmente estava com muita vontade de ajudar aqui, né?“, finalizou.

+ Palmeiras