FutebolSem sustos, Palmeiras bate o Paraná por 3 a 0

Sem sustos, Palmeiras bate o Paraná por 3 a 0

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Paraná por 3 a 0 neste domingo ensolarado no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Bruno Henrique (2) e Lucas Lima.

Com 26 pontos, o Verdão ao quarto lugar da competição. A posição deve mudar com os jogos da tarde.

Primeiro tempo

Com Artur em campo, o Palmeiras começou o primeiro tempo com mais força e rapidez. O Paraná se conteve e tentava partir para o contra-ataque.

Aos 16, o gol. Dudu passou correndo e cruzou rasteiro. Willian dominou e largou a bola para Bruno Henrique. O volante encheu o pé e marcou: 1 a 0.

Aos 28, o árbitro parou o jogo para hidratação. Forte calor em São Paulo.

Aos 33, Artur articulou boa jogada pela direita e chutou forte. O goleiro defendeu e soltou. Scarpa veio pronto para fazer o gol, mas foi impedido. Chance clara.

Aos 40, Rodrigues erra saída de bola e Scarpa rola para Artur. O palmeirense chuta, Rodrigues defende e dá rebote. Bruno Henrique, sem sustos, faz o segundo dele na partida e o segundo do Palmeiras: 2 a 0.

Segundo tempo

Logo aos 11 minutos, o Paraná teve uma grande chance. Falta muito perto da área e um chutaço de Silvinho na trave.

O técnico Wesley Carvalho sacou Scarpa e colocou Hyoran. A ideia era dar mais mobilidade ao time. O cansaço também bateu forte no meia palmeirense.

Aos 24, Arthur saiu ovacionado para a entrada de Lucas Lima.

Aos 32, Lucas Lima fez grande jogada e penetrou na área. Hyoran passou pela direita e recebeu. O toque para o gol saiu truncado e para fora. Quase o terceiro.

Aos 33, no escanteio originado do lance anterior. Rodrigues sai mal e espalma. A bola sobra para Lucas Lima que, com muita categoria, mandou no ângulo: 3 a 0.

Aos 42, Thiago Santos entrou no lugar de Bruno Henrique. O volante, autor de dois gols, saiu ovacionado de campo também.

A vitória deixa o Palmeiras com 26 pontos. Agora, o elenco aguarda a chegada de Luiz Felipe Scolari, novo treinador. Será sua terceira passagem pelo Alviverde.

+ Palmeiras