FutebolMoisés e Dudu assumem parcela de culpa pela demissão de Machado no...

Moisés e Dudu assumem parcela de culpa pela demissão de Machado no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Paraná por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e somou 26 pontos. A torcida saiu feliz, mas durante a semana as coisas foram bem diferentes.

No Rio de Janeiro, o Verdão perdeu para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. Na primeira etapa, Moisés e Dudu perderam dois gols que poderiam ter dado outro placar no fim do jogo. Nos vestiários, Roger Machado foi demitido.

“Eu, particularmente, fico muito chateado quando isso acontece. Eu tenho minha parcela de culpa quando o treinador é mandado embora, os jogadores têm de sentir isso. Se eu faço aquele gol contra o Fluminense, talvez a gente ganhasse a partida, talvez o Roger estivesse aqui. Na maioria das vezes os jogadores têm grande parcela quando o treinador não tem sucesso,” disse Moisés.

“O time sempre esteve motivado, a diretoria viu que não estava muito legal com o Roger. A gente fica triste por ele, um excelente treinador, um cara bacana. Não só eles, os auxiliares dele também. A direção viu que era preciso mudar, agora é abraçar o Felipão. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito para fazermos um bom ano,” inseriu Dudu.

Luiz Felipe Scolari foi confirmado pouco tempo depois da demissão de Machado. A negociação foi um pouco mais complicada porque Felipão está em Portugal e tudo foi feito via telefone. Existe a possibilidade do novo técnico ser apresentado ainda essa semana na Academia de Futebol.

+ Palmeiras