FutebolApós reunião, Moisés definiu seu futuro

Após reunião, Moisés definiu seu futuro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ficou perto de perder mais um de seus atletas para o futebol do exterior. O Pyramids, do Egito, fez uma excelente oferta pelo meia. Após estudar os valores, Moisés preferiu se reunir com Alexandre Mattos, executivo de futebol, e Maurício Galiotte, presidente.

O jogador confirmou que segue no clube. “Está resolvido. Sentei ontem com o Alexandre (Mattos) e o presidente (Mauricio Galiotte), e resolvemos que vou ficar. Tive uma proposta interessante, mas conversei com a minha família e todos estão felizes aqui. Não acho que é o momento de sair. Quero conquistar mais títulos aqui e foi isso que pesou na decisão”, disse.

Moisés seria mais uma aquisição do clube egípcio que levou Keno. Apesar da proposta financeira atrativa, o futebol de lá não oferece avanços na carreira. Por isso Moisés resolveu seguir no Brasil.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Briga pela posição

Moisés é um dos preferidos de Luiz Felipe Scolari, novo treinador. Mas o meia sabe que a concorrência é grande. Lucas Lima e Hyoran correm por fora pela posição e prometem brigar forte no time titular.

Contra o Atlético Mineiro, o jogador marcou o primeiro gol da partida e logo em seguida levou amarelo pela comemoração. Contra o Bahia, nesta quinta, pela Copa do Brasil, deve ser titular no time que será comandado pelo auxiliar Paulo Turra.

Na próxima sexta, Felipão será apresentado oficialmente como treinador do Alviverde.

+ Palmeiras