O jogador Nico Freire, da SE Palmeiras, durante desembarque, no Aeroporto Internacional de Salvador.


O Palmeiras enfrenta o Bahia nesta noite em Salvador. Na Fonte Nova, o jogo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ainda sem Felipão, novo treinador, o time será comandado por Paulo Turra, auxiliar técnico. E Turra já implantou algumas mudanças que serão visualizadas pelo torcedor logo mais em campo.

Deyverson deve iniciar como titular. O centroavante deve ter oportunidade e começar jogando. Será a primeira avaliação da comissão.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

O meia Moisés adiantou, em entrevista, algumas alterações promovidas durante os treinos.

“Já tem algumas mudanças, eles já estão colocando a filosofia deles de trabalho. Gostam do centroavante, uma proteção. Algumas coisas táticas. Nós temos de acatar o mais rápido possível. No Brasil tem pouco tempo de treinamento. Temos de ter concentração alta para pegar da melhor forma possível e conseguir os resultados, executar o que a comissão está pedindo,” comentou o meia.

Primeira experiência

Bahia e Palmeiras terá a participação do árbitro de vídeo, o famoso VAR. A CBF implantou o método de análise nas quartas da competição nacional.

Ontem, no jogo do Santos, o VAR foi utilizado e não deu pênalti para a equipe da praia. O Cruzeiro venceu por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 2 de agosto de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – FIFA
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Kleber Lucio Gil, ambos FIFA
VAR: Leandro Vuaden (principal), Iavn Bohl e Rodolfo Toski (apoio)

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinicius (Regis) e Marco Antônio; Edigar Junio e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson
Técnico: Paulo Turra

Comentários

comentários