GeralPalmeiras não sai do zero na estreia de Felipão

Palmeiras não sai do zero na estreia de Felipão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Luiz Felipe Scolari estreou como técnico do Palmeiras pela terceira vez na história. Neste domingo, no Independência, o treinador comandou o Verdão no empate em 0 a 0 contra o América-MG.

A partida não foi boa. No primeiro tempo, somente o pênalti em cima de Moisés foi motivo de comemoração. Jean, que bateu a penalidade, não conseguiu marcar. O goleiro americano se adiantou e fez a defesa, mas não teve reclamação por parte dos atletas palmeirenses.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Felipão entrou com time alternativo. Thiago Santos, Jean, Victor Luiz e Thiago Martins começaram a partida no time titular. O desentrosamento foi evidente e o Verdão não conseguiu criar grandes chances de jogo.

Com o empate, o Palmeiras alcançou 27 pontos e agora se prepara para jogar pela Copa Libertadores da América. Enfrenta o Cerro Porteño fora de casa na próxima quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 x 0 PALMEIRAS

Data: 5 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos da Fifa)
Cartões amarelos: Aderlan (AMG); Thiago Santos e Luan (PAL)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley (Rafael Moura), Gerson Magrão, Ruy e Giovanni (David); Marquinhos (Matheusinho)
Técnico: Adilson Batista

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean, Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Hyoran (Gustavo Scarpa) e Borja (Deyverson)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Publicidade

+ Palmeiras