GeralEsporte Interativo encerra canais na TV fechada

Esporte Interativo encerra canais na TV fechada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma notícia pegou os profissionais da mídia esportiva e os torcedores de futebol de surpresa. Nesta quinta-feira, a Turner, empresa que controla os canais Esporte Interativo, anunciou o encerramento das transmissões em 40 dias.

Os canais, Esporte Interativo, Esporte Interativo Mais e HD serão encerrados. Parte da transmissão migrará para os canais TNT e Space, que também fazem parte do portfólio da gigante americana.

Por enquanto não se sabe como ficará a transmissão do Nacional em 2019. O Palmeiras fechou com a empresa e abriu fogo contra a Globo. Nos vídeos da TV Palmeiras, por exemplo, o Verdão já faz mídia para o Esporte Interativo.

Confira o posicionamento oficial:

POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVO

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! <3

Publicidade

+ Palmeiras