O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Palmeiras e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, no Allianz Parque. O jogo é válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão vem de belíssima vitória contra o Cerro Porteño fora de casa por 2 a 0. Os gols de Borja colocaram o time na frente pela decisão da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2018. No próximo confronto, até derrota simples dá a classificação para o Alviverde.

No meio de semana, o time recebe o Bahia no Pacaembu e decide a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em Salvador, 0 a 0. O Palmeiras precisa marcar gols e vencer para confirmar a passagem. Por isso, neste domingo, Luiz Felipe Scolari pode poupar alguns jogadores. Borja pode começar o confronto no banco de reservas e Deyverson no time titular.

O zagueiro Gustavo Gómez, que veio do Milan, pode fazer sua estreia oficial com a camisa palestrina. Edu Dracena não deve ser titular por conta de sobrecarga muscular.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x VASCO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e horário: 12/8/2018 – 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

PALMEIRAS

Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire) e Victor Luis; Thiago Santos e Pedrão; Artur, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Deyverson. Técnico: Felipão

DESFALQUES: Guerra (transição física), Marcos Rocha (transição física), Willian (transição física)
PENDURADOS: Thiago Santos, Mayke, Edu Dracena, Deyverson, Hyoran, Willian e Dudu
VOLTAM DE SUSPENSÃO: –

VASCO

Martin Silva; Rafael Galhardo, Ricardo Graça, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Maxi López. Técnico: Jorginho

DESFALQUES: Luiz Gustavo (suspenso), Breno, Lenon e Henríquez
PENDURADOS: Ricardo Graça
VOLTAM DE SUSPENSÃO: Breno

Comentários

comentários