Nesta fria noite de domingo, o Palmeiras venceu o Vasco pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Deyverson no segundo tempo.

Antes mesmo da bola rolar, Felipão revelou a ansiedade de defender o Verdão novamente diante do torcedor. Foi o primeiro jogo no Allianz Parque após sua volta.

“É diferente, um estádio totalmente novo, moderno. Estou muito feliz. Tenho um grupo bom e posso fazer a mescla, deixar alguns no banco. Temos três competições e queremos vencê-las,” disse.

Primeiro tempo
O Palmeiras entrou com apetite. Logo aos cinco minutos, foram duas possibilidades de gol, porém não muito claras.

Aos 13, Pikachu cobrou escanteio e surpreendeu Weverton. O goleiro palmeirense teve que voltar e tirar. Quase o vascaíno marcou gol olímpico.

Aos 17, após boa troca de passes, Gustavo Scarpa recebeu fora da área e chutou de primeira. A bola passou perto da trave e assustou Martin Silva.

Aos 22, Scarpa ganhou de Rafael Galhardo, que caiu. O palmeirense avançou e chutou forte, mas errou o alvo. Tinham dois palmeirenses entrando para marcar e não receberam o passe.

Aos 26, Ramon encontrou Thiago Galhardo na área. O cruzamento foi muito forte e quase surpreendeu Weverton, que ficou batido no lance.

Aos 28, Jean cruzou na cabeça de Deyverson. O palmeirense subiu alto, acertou a cabeçada no chão e Martin Silva fez grande defesa.

Aos 39, Scarpa recebeu grande passe na área e pegou Galhardo no contra tempo. Mas o vascaíno conseguiu cortar e chutou a bola no palmeirense. Tiro de meta.

Aos 44, Gustavo Scarpa se machucou sozinho e teve que deixar o campo. Felipão colocou Hyoran na equipe.

Aos 45, Thiago Galhardo fez boa jogada e tocou para Pikachu. O vascaíno chutou forte e Weverton fez excelente defesa.

Segundo tempo
Felipão fez uma alteração na volta do time para a segunda etapa. Saiu Weverton e entrou Jaílson. O goleiro sentiu a virilha e não tinha mais condições de jogo.

Aos 7, bola na área e Martín Silva cortou. Lucas Lima teve a chance de encobrir, mas tocou fraco na bola.

Aos 16, Lucas Lima cruzou a bola e Hyoran cabeceou. A bola foi caprichosamente na trave e voltou. Deyverson, com Martín Silva batido, só mandou para as redes também de cabeça: 1 a 0.

Aos 20, Jean cruzou e Gómez marcou de cabeça. O juiz anulou. Acusou impedimento. O lance foi bastante duvidoso.

Aos 36, Lucas Lima deixou o campo e Moisés entrou.

Até o final da partida, o Palmeiras tentou marcar o segundo, mas sem grandes avanços. Preservar o resultado era o maior objetivo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 VASCO

Data: 12 de agosto de 2018, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Leone Carvalho Rocha
Público: 30.012
Renda: R$ 1,930.884,80

Cartões amarelos: Luan (PALMEIRAS); Andrey e Maxi López (VASCO)

GOL
PALMEIRAS: Deyverson, aos 15 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Weverton (Jailson); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos; Jean, Bruno Henrique, Lucas Lima e Gustavo Scarpa (Hyoran); Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo (Raul), Ricardo, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Vinícius Araújo) e Thiago Galhardo; Andrés Rios (Maxi López)
Técnico: Jorginho

Comentários

comentários