FutebolFelipão cobrou gol de Dudu antes do jogo

Felipão cobrou gol de Dudu antes do jogo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0 e avançou para a semifinal da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Dudu, de cabeça.

Após a partida, Luiz Felipe Scolari falou na coletiva que pediu gol ao atleta palmeirense.

“Hoje temos um ambiente muito bom com o Dudu. Eu vinha cobrando o Dudu para que ele fizesse um gol, e hoje ele fez o o gol que nos colocou na semifinal. De cabeça, quase no chão,” comentou Felipão.

“Quando cheguei no Grêmio, em 2014, ele não estava jogando. O Murtosa era meu auxiliar, já deu um puxão de orelha nele. Ele ouviu aquilo e melhorou, começou a jogar junto com o Zé Roberto, e vocês sabem no que deu. O Dudu tem minha confiança sempre e sabe que em determinados momentos foi ajudado com algumas colocações a ele,” disse o técnico.

Scolari também falou sobre possíveis propostas para a China. Dudu recebeu pelo menos três fortes sondagens do futebol asiático.

“O Dudu falava às vezes em sair, tinha ofertas para sair, mas eu estou tentando mostrar para o Dudu que se ele quiser sair no futuro, tem que sair com mais um, dois ou três títulos do Palmeiras, porque será mais valorizado,” passou o treinador.

No domingo, Vitória e Palmeiras se enfrentam no Barradão pelo Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

+ Palmeiras