O jogador Borja, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida valida pelas oitavas de final (ida), da Copa Libertadores, no Estádio Pablo Rojas.


Hoje tem decisão no Pacaembu. Palmeiras e Bahia se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2018. A partida está marcada para 19h15 no Pacaembu.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem a oportunidade de participar do seu primeiro mata mata decisivo. Para o confronto, o lateral Marcos Rocha e o atacante Willian voltam de lesão e devem atuar no time titular.

Felipão volta a disputar uma Copa do Brasil. Ele é o único técnico que levou quatro títulos da competição. Criciúma (1991), Grêmio (1994) e Palmeiras (1998 e 2012) foram os clubes que tiveram a chance de ter Felipão no comando de uma campanha vitoriosa.

Outro ponto que o Palmeiras defende é a invencibilidade no gol. Já são cinco jogos sem levar gols. Uma marca impressionante da terceira vez do treinador no Verdão.

Uma vitória simples dá a vaga. Empate sem gols, pênaltis.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BAHIA

Data: 16 de agosto de 2018, quinta-feira
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Correa (Fifa) e Bruno Pires (Fifa)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Elton, Vinicius e Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

Comentários

comentários