O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CR Vasco da Gama, durante partida valida pela décima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.


O Palmeiras bateu o Vitória por 3 a 0 fora de casa e encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 33 pontos.

Com time alternativo e algumas substituições, o técnico Luiz Felipe Scolari esperava algumas dificuldades diante dos baianos fora de casa. Mas o time da casa não esboçou nenhuma reação, e o Palmeiras jogou de forma organizada e direta. Destaque para o zagueiro Gustavo Gómez, bem postado, e Dudu, rápido pelas laterais.

O primeiro gol não demorou muito. Deyverson recebeu bola de Marcos Rocha e chutou de fora da área. No canto, sem chances de defesa do goleiro.

Mais organizado em campo, o Verdão chegou ao segundo gol ainda na primeira etapa. Bola na área, cobrança de escanteio e Deyverson subiu mais que todo mundo e ampliou: 2 a 0.

Na segunda etapa, Felipão colocou Moisés no lugar de Bruno Henrique. O meia entrou bem e fez parte de boas jogadas.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Após pressionar bastante o Vitória, o Palmeiras fez o terceiro. Depois de sequência de tentativas, Lucas Lima viu Dudu. O atacante tomou a bola do meia, driblou e chutou no canto baixo do goleiro.

No final da partida, Deyverson, autor de dois gols, elogiou o grupo.

“Primeiramente parabenizar ao grupo, torcedores e familiares. (Sobre a bronca de Bruno Henrique no primeiro tempo) Normal, o capita tem que sempre chamar a atenção, tanto contra quanto a favor. A equipe soube administrar a partida. No segundo tempo o time abaixou um pouquinho, mas podemos demonstrar que fisicamente estamos muito bem.”

Na próxima quarta-feira, Palmeiras e Botafogo-RJ se enfrentam no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 3 PALMEIRAS

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 19 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Júnior e Luciano Benevides de Souza – DF
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Neilton (VIT); Bruno Henrique (PAL)
Gols:
PALMEIRAS: Deyverson, aos 10 e aos 28 minutos do 1º Tempo, e Dudu, aos 13 minutos do 2º Tempo

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benitez; Ramon, Rodrigo Andrade e Yago (André Lima); Neilton, Erick (Lucas Fernandes) e walter Bou (Wallyson)
Técnico: Paulo César Carpegiani

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gomez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Diogo Barbosa) e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários

comentários