GeralPalmeiras: jovem se destaca em treino e leva dura de Felipe Melo

Palmeiras: jovem se destaca em treino e leva dura de Felipe Melo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Os titulares da partida contra o Vitória ficaram na parte interna da Academia fazendo reforço muscular e treinos regenerativos. Os reservas participaram de coletivo em um dos campos.

O jovem Lucas Minele, de 19 anos, foi chamado para integrar o treino. Depois de onze anos integrando a base do Corinthians, Minele está no ‘período de experiência’ de apenas três meses. Se a comissão técnica aprovar, o contrato será renovado por mais um ano.

Na lateral, Minele fez lindos lances. Driblou Artur, deu caneta em Diogo Barbosa e acertou praticamente todos os cruzamentos. O fato irritou o centroavante Borja, que entrou de forma ríspida no jovem jogador. Na parada para hidratação, o volante Felipe Melo também cortou o barato. Pediu para que Minele “parasse de esculacho” e jogasse de forma séria. Pediu também para que os passes fossem direcionados para a perna direita e não para a perna esquerda, com o objetivo de economizar tempo no lançamento.

O técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino fechado nesta terça-feira e definirá o time que enfrentará o Botafogo-RJ na quarta, no Allianz Parque. Ainda não se sabe se Felipão poupará alguns titulares ou se colocará força máxima em campo. Tudo vai depender da posição do Departamento Médico.

Publicidade

+ Palmeiras