FutebolFelipão elimina status de "já ganhou" do Palmeiras na Libertadores

Felipão elimina status de “já ganhou” do Palmeiras na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Botafogo-RJ pelo Brasileiro 2018. O resultado de 2 a 0 foi comemorado pelo grupo e também por Luiz Felipe Scolari, treinador do time.

Felipão alcançou marca incrível. Oito jogos sem tomar gols e oito jogos sem perder. Na coletiva, Felipão percebeu um “zumzumzum”de já ganhou na Libertadores e cortou o barato.

“Precisamos continuar com esse espírito que estamos tendo, precisamos saber que não ganhamos nada. Não adianta, vocês acharem que o Palmeiras já ganhou do Cerro, não ganhou nada. Jogo muito disputado, pés no chão, cabeça no lugar. Para isso, precisamos desse grupo com esse pensamento. Se continuarmos com esse pensamento, vamos melhorando aos poucos alguns quesitos que estão faltando, e aí a gente começa a disputar em igualdade com as outras equipes”, disse o treinador.

Parte da imprensa já colocou o Palmeiras nas quartas de final. O fato foi combatido pelo treinador. Na próxima quinta, o Verdão receberá o Cerro Porteño no Allianz Parque. Como o jogo de ida foi 2 a 0, até derrota simples classificada o Alviverde.

+ Palmeiras