O jogador Dudu, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.


O Palmeiras recebe o Cerro Porteño pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Como o jogo de ida foi vencido por 2 a 0 pelo Verdão, até derrota simples garante a vaga no Allianz Parque.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar força máxima para a partida. Contra o Internacional no final de semana, o treinador poupou seus melhores talentos. O goleiro Weverton, que sentiu desconforto, não deve ser problemas e deve ser escalado como goleiro titular.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Precisamos esquecer a vantagem e focar, porque cada partida tem sua história. Na Libertadores, não existe adversário fácil. Temos que respeitar o Cerro e fazer um grande jogo para, se Deus quiser, selar a classificação”, disse Weverton, que não sofre gols há nove partidas.

Pelos lados do Cerro, o novo técnico, Fernando Jubero, fez sua estreia no final de semana e participou da goleada contra o General Diaz. Ele substituiu Luis Francisco Zubeldia, que foi demitido.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CERRO PORTEÑO

Data: 30 de agosto de 2018, quinta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: German Delfino (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CERRO PORTEÑO: Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Arzamendia; Jorge Rojas, Palau, Aguilar, Ruiz e Rodrigo Rojas; Churin
Técnico: Fernando Jubero

Comentários

comentários