FutebolInteligente, Felipão não discute assunto Felipe Melo com a imprensa

Inteligente, Felipão não discute assunto Felipe Melo com a imprensa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras eliminou o Cerro Porteño da Libertadores nesta quinta-feira. O resultado de 1 a 0 para os paraguaios classificou o Verdão para as quartas de final do torneio continental.

A grande polêmica do jogo foi a expulsão de Felipe Melo. Logo aos três minutos, o volante palmeirense entrou forte no adversário e recebeu vermelho. Com dez, o Palmeiras teve que lutar durante todo o jogo desfalcado.

Na coletiva de imprensa, Felipão tratou de não discutir o assunto com jornalistas que, geralmente, polemizam mais do que o necessário.

“O assunto Felipe Melo, situações que aconteceram antes ou depois, é um assunto de vestiário que eu vou tratar internamente.”

“Quero falar sobre a equipe que jogou 98 minutos com 10 jogadores, e isso que tenho que pensar, valorizar, e dar os parabéns à uma equipe que tomou um gol num cruzamento-chute fantástico eu não sei o que aconteceu, mas que se comportou de uma forma maravilhosa e assim que se forma as equipes que são vencedoras,” parabenizou Felipão.

No domingo, Chapecoense e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O comandante palestrino deve mandar time alternativo à campo na Arena Condá.

+ Palmeiras