GeralDiretor de marketing da Puma explica parceria com o Palmeiras

Diretor de marketing da Puma explica parceria com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A partir de 2019, os uniformes do Palmeiras serão confeccionados pela Puma. A fornecedora já estuda alguns modelos e projeta internacionalizar a marca do Verdão.

Fábio Kadow, diretor de marketing da empresa, explicou por qual motivo o Verdão foi escolhido pela empresa e como esse processo coube exatamente no planejamento proposto.

“Em 2015, a Puma iniciou seu novo plano de futebol no Brasil, com foco nos novos talentos, heróis locais e o projeto de um grande clube. A parceria com o Palmeiras completa este plano, considerando os resultados já atingidos com nomes como: Lincoln, Kaio Jorge, Reinier e Gabriel Veron nas seleções de base, e Moisés, Jadson, Nenê, Pedro, dentre outros, nos clubes da primeira divisão”, comentou.

“Desde o primeiro contato com o Palmeiras enxergamos a possibilidade de termos um projeto exclusivo, que nos desse a oportunidade de dedicar uma equipe de trabalho, trazendo para o Brasil o que temos de melhor em tecnologia e design. O profissionalismo apresentado pelo clube, aliado às suas conquistas históricas e o tamanho da torcida, mais o objetivo comum de termos uma parceria forte e inovadora, foram fundamentais. Isso explica também termos optado pela exclusividade.”

O Palmeiras está na lista dos clubes que mais vendem camisas no mundo. Recentemente, em enquete promovida pelo jornal Marca, da Espanha, a camisa palmeirense ganhou como a mais bonita do mundo.

Publicidade

+ Palmeiras