GeralDerrota do Flamengo impulsiona Palmeiras em Chapecó

Derrota do Flamengo impulsiona Palmeiras em Chapecó

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela décima segunda rodada, começa às 19h na Arena Condá, em Chapecó.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve promover algumas alterações e mandar time alternativo à campo. O volante Felipe Melo, expulso aos três minutos diante do Cerro Porteño, teve conversa com o técnico e a diretoria, mas deve ser titular. O jogador ganhou multa de 10% do salário.

Para embalar

O Alviverde vem de três vitórias e um empate. Um triunfo hoje em Chapecó pode colocar o time de volta ao G4. E dois resultados impulsionam o Verdão neste domingo. Ontem, na Arena Corinthians, o time da casa empatou com o Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 1. Os mineiros chegaram aos 35 pontos.

Neste domingo pela manhã, o Flamengo perdeu para o Ceará em casa por 1 a 0. O gol saiu nos minutos finais e travou a ascensão carioca (vinha de uma vitória e um empate). Estacionou nos 41 pontos.

Diante do cenário, três pontos contra a Chapecoense colocam o Palmeiras muito perto do Flamengo, com diferença de apenas um ponto. E ainda tem confronto direto no segundo turno: dia 27 de outubro Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã.

Publicidade

+ Palmeiras