GeralFelipe Melo se redime e tem Felipão como 'orientador'

Felipe Melo se redime e tem Felipão como ‘orientador’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O volante Felipe Melo passou por um drama complicado no meio de semana. Depois de entrada forte no jogador do Cerro Porteño pela Libertadores, foi expulso e deixou o campo logo aos três minutos. O jogo, que estava fácil e encaminhado, já que o Verdão venceu a partida de ida por 2 a 0, incorporou ares de tragédia. Os paraguaios marcaram um gol no segundo tempo e a pressão foi muito forte. Com consistência, o Palmeiras conseguiu se defender e avançou para as quartas de final.

Na partida contra a Chapecoense, Felipe Melo acertou uma bola na trave, fez o cruzamento para o gol de Hyoran e acertou 25 passes. Errou apenas um. Cometeu duas faltas apenas. Os números do volante na partida foram muito bons de acordo com Felipão.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Mais livre para jogar ao lado de Thiago Santos, o palmeirense mostrou mais uma vez sua importância para o elenco. Por conta da expulsão precoce na Libertadores, foi orientado e recebeu multa 10% do seu salário do mês.

Mesmo com os erros, Felipe continua com prestígio. Felipão não quis polemizar e disse que o caso seria resolvido internamente. E parece que, de fato, foi resolvido.

Na próxima quarta, Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam no Allianz Parque pela 23ª rodada do Brasileiro. Uma vitória coloca o Verdão com 43 pontos, há apenas três pontos do líder São Paulo.

Publicidade

+ Palmeiras