FutebolPalmeiras tem novidade no treino pré clássico pelo Brasileiro

Palmeiras tem novidade no treino pré clássico pelo Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol nesta quinta-feira, véspera de feriado. Os titulares, que venceram o Atlético-PR por 2 a 0, participaram de treino regenerativo no local. Os reservas e quem jogou pouco tempo treinaram normalmente.

O goleiro Weverton foi a grande novidade. Com dores no joelho e poupado na última partida, o arqueiro não apresenta problemas e deve voltar para o gol palmeirense.

Gustavo Scarpa e Alejandro Guerra ainda seguem em tratamento. Felipão adiantou a situação do meia venezuelano.

“O Guerra, pelo que recebi hoje (quarta), a partir do fim de semana estará à disposição da parte física e técnica para daqui uns dez dias jogar com a gente. O Scarpa é um pouco mais difícil, porque ainda não temos uma situação que dê condição a ele de treinar. Quem sabe daqui a uns sete dias ele comece a trabalhar no campo. Vai mais uns 15 dias para jogar”, comentou.

De volta

O zagueiro Luan, o meia Hyoran e o lateral Diogo Barbosa estão liberados. Os três cumpriram suspensão automática e não enfrentaram os paranaenses. Não serão problemas para o clássico contra o Corinthians no domingo, 16h, no Allianz Parque.

+ Palmeiras