O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida valida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O meia Lucas Lima chegou no começo do ano. Depois de rivalizar com torcedores do Palmeiras nas redes sociais enquanto defendia o Santos, o meia herdou grande desafio: melhorar a sua relação com a torcida e construir trajetória vencedora.

Foi ganhando espaço e fez bons jogos, mas caiu de produção. A demissão de Roger Machado foi boa para o meia, que retomou seu espaço. Rendendo mais com Felipão, Lucas falou sobre propostas do exterior e porque decidiu defender as cores do Verdão.

“Eu tô tranquilo. Eu poderia ter ido pra Europa, mas vim pro Palmeiras. A estrutura daqui tem clubes na Europa que não tem. O meu foco é aqui, em ser campeão, em fazer história aqui. Hoje eu quero ser feliz aqui. Tive algumas sondagens no meio do ano, mas não vem ao caso porque minha cabeça tá aqui. Vieram propostas da Europa e da China. Poderia ir pra China ganhar muito dinheiro. Se for campeão aqui, as portas se abrem. Ainda tenho o sonho de ir pra Europa e seleção.”

O meia concedeu coletiva nesta sexta-feira. Treinou forte e deve ser titular contra o Bahia no próximo domingo.

Comentários

comentários