FutebolPalmeiras blinda elenco com ajuda de Felipão

Palmeiras blinda elenco com ajuda de Felipão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro na Copa do Brasil. Ainda tem chance de reverter o placar. E é nisso que a comissão técnica acredita.

O técnico Luiz Felipe Scolari blindou o elenco contra a situação. Evitou reclamações diretas na imprensa e conversou com os jogadores. Para o treinador, o assunto é passado.

“Sabíamos de antemão que seria um jogo muito difícil, em que teríamos de ter muito equilíbrio e em determinados momentos nos perturbamos com lances que achamos ser a nosso favor e não deram. Não pode acontecer conosco mais e não vai acontecer,” disse após a derrota.

A diretoria prepara um dossiê de erros. O documento será enviado para a CBF analisar. Além do gol de Antônio Carlos, que foi anulado, o clube vai enviar as imagens do pênalti duplo no clássico contra o Corinthians não marcado por Jean Pierre, quando o placar ainda estava em igualdade.

No domingo, Bahia e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. É a chance do Verdão se recuperar da derrota e mostrar que está vivo na temporada, e também no Nacional.

+ Palmeiras