O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Bahia, durante partida valida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Fonte Nova.


O Palmeiras empatou com o Bahia neste domingo pelo placar de 1 a 1. Felipe Melo empatou na segunda etapa e deixou o Verdão na terceira posição do Nacional com 47 pontos. Só São Paulo (50) e Internacional (49) estão na frente na tabela.

O jogo
O time da casa começou melhor. Logo no começo, Gilberto teve excelente chance, mas Weverton bloqueou.

Aos 17 minutos, Gilberto não perdeu. Ramires recebeu dentro da área e driblou Felipe Melo. Deixou a bola linda para Gilberto chutar rasteiro e no canto do goleiro palmeirense: 1 a 0.

Atrás do placar, o Verdão, comandado por Paulo Turra, melhorou as ações. Tocou mais a bola, viu mais oportunidades, mas não foi efetivo. Irritado, Turra colocou Jean mais na esquerda para bloquear a passagem dos baianos.

O segundo tempo foi morno. Vendo que o empate estava longe, Turra colocou Dudu e Willian e tirou Hyoran e Bruno Henrique. Mais puxado pela esquerda e com mais profundidade, Dudu abriu mais os espaços e trouxe a marcação.

Aos 33, Dudu cobrou escanteio com perfeição e colocou a bola no meio da área. O volante Felipe Melo subiu muito alto e ganhou a bola. Pareceu de fato um chute de cabeça. Douglas não teve nenhuma chance: 1 a 1.

Até o final do jogo, o Palmeiras tentou empatar, mas não criou grandes chances. Com o apito final, o Alviverde confirmou dez jogos de invencibilidade no Nacional. Na próxima quinta, duelo contra o Colo-Colo no Chile pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 x 1 PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Elton (BAH); Bruno Henrique e Lucas Lima (PAL)
Gols:
BAHIA: Gilberto, aos 17 minutos do 1º Tempo
PALMEIRAS: Felipe Melo, aos 33 minutos do 2º Tempo

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Édson), Gregore, Zé Rafael, Ramires e Élber (Marco Antônio); Gilberto (Júnior Brumado)
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Dudu), Jean e Lucas Lima; Hyoran (Willian) e Borja
Técnico: Paulo Turra

Comentários

comentários