FutebolPalmeiras emite nota e se posiciona sobre declaração política de Felipe Melo

Palmeiras emite nota e se posiciona sobre declaração política de Felipe Melo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Bahia em Salvador pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo volante Felipe Melo, de cabeça. O empate garantiu a terceira posição ao Verdão.

No final da partida, o autor do gol palmeirense dedicou seu tento para Jair Bolsonaro, candidato à presidência que levou uma facada. Bolsonaro ainda se recupera do ataque.

O vídeo, como era de se esperar, circulou pela internet. Causou diversas discussões nas redes sociais. Felipe Melo foi atacado e elogiado. E o Palmeiras também entrou no “bolo”. O clube se posicionou e emitiu uma nota oficial. Confira na íntegra:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que o posicionamento político do atleta Felipe Melo reflete, única e exclusivamente, uma manifestação particular, e não da instituição.

O Palmeiras respeita qualquer posição política de seus atletas, empregados e colaboradores e ratifica a sua neutralidade nas questões políticas, partidárias, de crenças, religiões e quaisquer outras formas de manifestações pessoais.”

Na quinta-feira, Colo Colo e Palmeiras se enfrentam pela Copa Libertadores da América.

+ Palmeiras