O técnico Felipão, da SE Palmeiras, conversa com o elenco, durante treinamento, no CT da Universidad Chile, em Santiago.

O Palmeiras enfrenta o Colo Colo no Chile nesta quinta-feira pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores 2018. O jogo de volta, em São Paulo, será no começo de outubro.

O Verdão chegou no país e treinou no Centro de Treinamento do Universidad. Felipão, como de costume, permitiu que os jornalistas filmassem somente o começo da atividade. Após a saída dos profissionais, o treinador conversou com o elenco e promoveu treino tático.

Sem Felipe Melo, expulso contra o Cerro Porteño, Thiago Santos assumirá a vaga. Nada de diferente deve acontecer na escalação. O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Deyverson, que também foi expulso contra os paraguaios, é desfalque certo.

Local: estádio Monumental David Arellano, em Santiago (Chile)
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Luan (dores na panturrilha), Guerra (recuperação física), Deyverson (suspenso) e Felipe Melo (suspenso)
Arbitragem: Andres Cunha (Uruguai) apita a partida, auxiliado por Nicolás Taran (Uruguai) e Richard Trindad (Uruguai)

Comentários

comentários