O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida valida pela vigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo de manhã pelo Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, o Verdão abriu dois de vantagem para o São Paulo e três para o Internacional. Ambos os clubes jogam às 16h, contra Botafogo-RJ e Vitória, respectivamente.

Primeiro tempo
O Cruzeiro começou melhor e quase abriu o placar com Raniel. Mas foi o Verdão que teve mais objetividade. Aos 22 minutos, a bola sobrou para Lucas Lima. O meia chicoteou a bola, que ainda desviou em Ariel Cabral antes de entrar: 1 a 0.

Aos 30, os mineiros empataram em lance pra lá de absurdo. O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva deu pênalti após Gustavo Gómez colocar a mão na bola. O lance, no entanto, foi muito fora da área. Mancuello bateu e empatou.

Pouco antes de findar a primeira etapa, Dudu viu Hyoran entrar na área e cruzou. O palmeirense desviou de cabeça e colocou o clube de novo na frente: 2 a 1.

Segundo tempo
Sem muitas alterações táticas, a segunda etapa seguiu da mesma forma que a primeira. O Palmeiras procurava espaços e o Cruzeiro tentava uma boa jogada no contra-ataque.

Aos 20 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras após boa jogada de Willian. A bola resvalou na mão de Marcelo Hermes. Consciente, Gustavo Gómez bateu e marcou seu primeiro gol no Alviverde.

No fim, Deyverson fez algumas embaixadinhas e tirou os cruzeirenses do sério. O Palmeiras assumiu a liderança provisória e enfrenta o Colo Colo, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 1 CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2018, domingo
Horário: 11h (Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA (Fifa)
Assistentes: Hecio Araujo Neves e Heronildo S Freitas da Silva – PA (Fifa)
Púplico: 35.654
Renda: R$ 1.261.130,00
Cartões amarelos: Felipe Melo, Gustavo Gomez, Hyoran, Moisés e Deyverson (PAL); Mancuello, Fred, Marcelo Hermes e Manoel (CRU)
Gols:
PALMEIRAS: Lucas Lima, aos 22 minutos do 1º Temmpo, e Gustavo Gomez, aos 20 minutos do 2º Tempo
CRUZEIRO: Mancuello, aos 30 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gomez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Hyoran, Dudu (Willian) e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva (Rafael Sobis), Mancuello e David (Arrascaeta); Raniel (Fred)
Técnico: Mano Menezes

Comentários

comentários