O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras venceu o Colo Colo de novo pela Copa Libertadores da América. O time de Luiz Felipe Scolari repetiu o placar: 2 a 0. Os gols foram marcados por Dudu, num belo chute de fora da área, e por Borja, de pênalti.

Primeiro tempo
Sabendo que poderia enfrentar dificuldades, Felipão escalou Thiago Santos no lugar de Felipe Melo. Reforçando o setor de marcação, o treinador ficou tranquilo com o avanço alviverde.

Depois de duas boas oportunidades, Dudu conseguiu abrir o placar. Aos 36, o atacante se livrou da marcação e acelerou. Viu Orion um pouco adiantado e chutou forte, não dando chance para defesa: 1 a 0.

Segundo tempo
Logo aos sete minutos, Dudu entrou na área e foi derrubado. Miguel Borja bateu a penalidade e ampliou o marcador: 2 a 0.

Na frente do placar, o Palmeiras não viu o adversário esboçar reação. O Colo Colo não conseguiu produzir e nem ameaçar Weverton. Sozinho na criação, Valdívia nada fez. Barrios, bem marcado, teve somente uma chance de cabeça, mas nada que gerasse perigo.

A vitória colocou o Palmeiras nas semifinais da Libertadores depois de 17 anos. Agora é aguardar o adversário que sairá de Cruzeiro x Boca Juniors. No jogo de ida, os argentinos venceram por 2 a 0 e estão com excelente vantagem na frente do time mineiro.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x Colo-Colo

Competição: Copa Libertadores da América – quartas de final – jogo de volta
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data e horário: 03 de outubro de 2018, às 21h45.
Gols: Dudu e Borja (PAL)
Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique, Thiago Santos e Moisés; Willian, Dudu e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Escalação do Colo-Colo: Orión, Zaldivia, Barroso e Insaurralde; Opazo, Suazo, Pavez e Carmona; Baeza, Valdívia e Barrios.
Técnico: Hector Tapia.

Comentários

comentários