FutebolFelipão arranca risos de jornalistas ao falar de Deyverson

Felipão arranca risos de jornalistas ao falar de Deyverson

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Colo Colo por 2 a 0 e, no placar agregado, venceu por 4 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Dudu e Borja.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu coletiva e, de bom humor, comentou sobre a fase de Deyverson.

“Tem tomado Maracugina para ficar calminho… Não foi o Deyverson que deu uma peitada no zagueiro do Cruzeiro. Os árbitros estão interpretando coisas que não existem. Se o Deyverson parou a bola e deu um drible, não foi desrespeito a ninguém. Hoje é bonito falar do Deyverson, não sei o quê. Ele é um grande jogador, tem muita qualidade, comete um ou outro deslize, sim, mas muitas vezes esses deslizes são começados por outros jogadores. Os árbitros têm de ver isso, não só punir o Deyverson porque o cabelinho dele é amarelo ou qualquer coisa“, comentou.

Sobre Miguel Borja, Felipão elogiou o desempenho tático e técnico do colombiano.

“A importância dele é que é um excelente jogador, e tem de sempre continuar a trabalhar para evoluir. Hoje o Borja jogou uma partida muito boa no aspecto tático. Ele evoluiu 30% em relação a outros jogos, quando jogava de forma diferente. Se ele se porta dessa forma em outros jogos, para a equipe é espetacular. Ele tem de ter uma aplicação tática que, por não ser cobrado ou não ter sido ensinado no tempo certo, tem alguma dificuldade. Nesse sentido, se melhorar seu futebol, melhora para o Palmeiras”, adicionou.

No sábado, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi. O Verdão terá a chance de disparar na liderança e deixar o rival quatro pontos atrás.

+ Palmeiras