O Palmeiras venceu o São Paulo no Morumbi pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez e Deyverson. O Verdão acumulou 56 pontos e abriu três do vice-líder, se isolando ainda mais na frente do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo
Com apenas quatro titulares, o Verdão resolveu o jogo no primeiro tempo. Apenas Weverton, Moisés, Felipe Melo e Dudu jogaram e são titulares absolutos. O técnico Diego Aguirre fez algumas mudanças que não deram certo. Deixou Everton e Arboleda no banco e apostou em Rodrigo Caio na lateral e Bruno Peres na ponta.

Desde o começo do jogo, o time de Felipão teve muitos espaços. Aos 9, Sidão saiu errado e Deyverson chutou fraco. O goleiro pegou a bola com a mão fora da área e o juiz não marcou nada.

Depois de duas chances sem muito perigo do São Paulo, o Palmeiras marcou o seu primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Gustavo Gómez subiu mais que todo mundo e mandou a bola para a rede: 1 a 0.

Antes do primeiro tempo acabar, ainda teve o segundo gol palestrino. Mayke armou contra-ataque e tocou para Dudu. O atacante acertou a trave. Na volta, o próprio Mayke viu Deyverson sozinho na área e cruzou. A bola foi na cabeça do centroavante que, sem sustos, mandou para as redes: 2 a 0.

Segundo tempo
Aguirre fez duas substituições: tirou Nenê e Rodrigo Caio, e colocou Gonzalo Carneiro e Everton. As trocas também não deram certo e o time do Morumbi não conseguiu atacar e nem assustar Weverton.

Felipão também mudou. Hyoran deixou o campo para a entrada de Willian Bigode. O time ficou ainda mais ofensivo e teve diversas chances de ampliar. A chance mais clara foi com Willian. Após belo passe da lateral, o atacante chutou forte e Sidão defendeu.

Depois da jogada, o time do Palmeiras jogou com consciência, trocando passes e “cozinhando” o jogo. Vitória fácil e tranquila. Tabu quebrado.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Público: 56.694 torcedores
Renda: R$ 2.959.044,00

Cartões amarelos: Rodrigo Caio e Joao Rojas (SÃO PAULO); Victor Luis, Felipe Melo e Dudu (PALMEIRAS)

GOLS
PALMEIRAS: Gustavo Gómez, aos 33, e Deyverson, aos 37 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Sidão; Rodrigo Caio (Everton), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Carneiro); Joao Rojas, Diego Souza (Tréllez) e Bruno Peres
Técnico: Diego Aguirre

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Bruno Henrique); Dudu, Hyoran (Willian) e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários

comentários